Queridos leitores,
Tenho sentido falta de escrever aqui e também de me dedicar às histórias que tanto amo criar. A verdade é que não tem sido fácil. Passei por muitas coisas que me desanimaram e, por um tempo, perdi um pouco da motivação. Mas Deus, em sua infinita graça, tem me guiado em um processo lindo de cura e aprofundamento nEle. Tenho aprendido a descansar em Sua presença e deixar que Ele seja minha maior inspiração.
Hoje posso dizer que estou melhor, me curando, reencontrando a paz e a alegria de viver cada dia com o Senhor. E junto com isso, a vontade de voltar a escrever tem renascido em mim — mas dessa vez, com a direção de Deus e com motivações certas, para que cada palavra seja regada por Ele.
Ah, e no meio disso tudo, estou lendo Uma Oração de Amor, da Lyta Racielly, e só posso dizer: quero um Gabriel Mendes pra mim! (risos). Ele se tornou aquele personagem literário que mexe com o coração, sabe? E confesso que estou um pouco apaixonada.
Aos poucos, estou voltando. E mal posso esperar para compartilhar com vocês novas histórias, dessa vez ainda mais cheias de propósito.
Com carinho,
Giovanna Panhoce (Peregrina)💟 ✨📖
Nenhum comentário:
Postar um comentário